Acidente mata duas crianças e um bebê da mesma família na GO-110, diz primo
Um acidente na GO-110 deixou duas crianças e um bebê mortos na noite deste domingo (31). A ocorrência foi entre São Domingos e Divinópolis de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência envolveu um carro com sete ocupantes.
Equipes médicas e do SAMU realizaram o resgate, constatando o óbito de duas das vítimas no local e, posteriormente, da terceira, no hospital. Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento médico.
Em entrevista ao g1, o primo do marido da motorista, que pediu para não ser identificado, disse que todos os ocupantes eram parentes. Segundo a Polícia Científica, os mortos são uma menina de 7 anos, outra de 8 e uma bebê de 9 meses. Os corpos estão sendo necropsiados na Polícia Científica de Campos Belos.
De acordo com o primo, as menores eram irmãs e a mais velha era prima delas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/2/ua0sBzQiCg6VxDvvEL2g/acidente-go-110-domingo.jpg)
Segundo a polícia, o acidente envolveu um veículo Fiat Siena, onde havia sete ocupantes — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Segundo esse primo, a motorista saiu de São Domingos para Divinópolis para levar a irmã e o marido dela para casa. Ele disse que o homem foi socorrido em São Domingos, mas já foi liberado. Todos os outros ainda estão hospitalizados. Um menino de 11 anos, que também é filho da motorista, quebrou uma das pernas e foi levado para um hospital de Goiânia. O primo não soube dizer qual unidade de saúde.
Ainda de acordo com o primo, a motorista teria perdido o controle do carro. A Polícia Científica confirmou que não houve outro veículo envolvido no capotamento do veículo. Não se sabe, ainda, por qual motivo. Ao g1, ele afirmou que ela possui carteira de habilitação e dirige há tempos.
Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para a perícia. O local permaneceu isolado até a conclusão dos trabalhos. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Hits: 301






Comentários do Facebook